Dúvidas sobre o MeuNPS:

Abaixo, você poderá encontrar as dúvidas mais frequêntes sobre nosso sistema, pagamento, consultoria, etc.

Caso sua dúvida não esteja listada abaixo, entre em contato conosco via WhatsAPP e tire toda as suas dúvidas, seráum prazer esclarecer o que precisar.

Clique ao lado e nos chame no WhatsAPP e tire todas as suas dúvidas.

Como posso adquirir o MeuNPS

O nosso sistema MeuNPS é vendido pela plataformaHotMart. É 100% seguro comprar e você tem o prazo de 7 dias para testar e caso não goste do sistema, basta solicitar ao HotMart seu dinheirode volta, sem burocracia.

Compre em até 12 SEM JUROS.

O que é o NPS?

NPS é uma das métricas mais simples e úteis para avaliar a satisfação do cliente. Partindo de duas questões básicas, esse índice oferece um panorama geral sobre as impressões do consumidor a respeito de uma organização. De posse desses dados, é possível tomar uma série de decisões, agregando benefícios como fidelização, manutenção da saúde financeira e redução da taxa de cancelamento (Churn Rate).

O NPS serve para meu negócio?

O NPS serve para todos os segmentos em que você tenha cliente, seja pessoa Física ou Jurídica. Ele vai medir a satisfação das pessoas que compram de você e te mostrar se você tem pontos a melhorar.

Como posso aplicar o NPS no meu negócio?

Ao contratar nossa plataforma, disponibilizamos para você um formulário para que seus clientes preencham. Nele, o ponto principal é a Nota de 0 a 10. A partir dai, você começa a entender se seu negócio é bem visto pelos clientes ou não.

Como envio minha pesquisa NPS?

Você pode enviar o formulário por SMS, E-mail, WhatsAPP, E-mail Marketing ou disponibilizar um display em seu estabelecimento e assim, as pessoas vão preencher e nosso sistema recebe estas respostas em tempo real e isto cai em tempo real no sistema MeuNPS.

Como posso medir o meu NPS?

Através do nosso sistema próprio MeuNPS, você recebe todos osdados do formulário que disponibilizamos. A partir daí, basta acessar ao sistema com seu usuário e senha.

Terei um Plano de Ação?

Após recebermos os primeiros dados do seu NPS, indicaremos se é necessário um Consultor de Negócios para o seu estabelecimento e com ele, o caso da sua empresa é estudado e disponibilizado um Plano de Ação para você.

Quanto custa o MeuNPS para o meu negócio?

Para você medir o NPS da sua empresa e receber os resultados do nosso Sistema NPS, o custo é a partir de R$150,00 mensais. Temos três tipos de planos: Mensal, semestral e anual.Escolha o que for melhor para você.

Terei uma consultoria de negócio caso precise?

Sim, temos consultores de negócios e caso precise.Avaliamos primeiro a necessidade de um consultor de negócios de acordo com a Zona NPS da sua empresa.Basta entrar em contato e ele irá te auxiliar na consultoria total, porém, este é um serviço a parte ou uma vez grátis dependendodo seu plano.

Quantas pesquisa NPS posso ter?

O ideal é que você tenha apenas uma mas caso sua empresa tenha filiasou seja do ramo de franquias, indicamos uma por estabelecimento.

Quantas perguntas tem o NPS?

O NPS é medido apenas por uma pergunta: De 0 a 10, qual a chance de você recomendar a nossa emrpesa para um amigo ou familiar?a partir desta pergunta, começamos a obter as notas do seu NPS, porém, é possível incluir uma questão sobre o que influenciou a nota e tambéminserir uma caixa para comentário. Entenda, o NPS não é uma pesquisa de satisfação, é um sistema de medição geral do negócio.

PLANO ANUAL

R$1800,00
  • Acesso ao Painel Exclusivo
  • Sem Limite de Recebimentos
  • Formulário Personalizado
  • Opção White Label
  • Suporte por WhatsAPP

PLANO MENSAL

R$250,00
  • Acesso ao Painel Exclusivo
  • Sem Limite de Recebimentos
  • Formulário Personalizado
  • Opção White Label
  • Suporte por WhatsAPP

Apresentação do Sistema

Como funciona o Meu NPS

Veja o vídeo de apresentação do Sistema Meu NPS. Neste vídeo, vamos lhe mostrar da forma mais sucinta como criar sua campanha, link do formulário de envio e acompanhamento da sua pesquisa:

Medir a experiência do seu cliente pode ser algo surpreendente. Nem tudo que vemos é como queremos e ninguém melhor do que o nosso cliente para nos dizer de fato, como anda o qualidade da nossa empresa.

CONTATE-NOS
  • (37) 9.9989.1251

  • contato@meunps.com.br